TRABALHO DE CONFIANÇA

Levamos acolhimento para a população de rua, colocando sempre uma experiência transformadora, que nos aproxima  de novas realidades, muda nosso olhar e nossa forma de pensar.

ENTENDA NOSSO TRABALHO

NÓS FAZEMOS DIFERENTE

Olhar genuinamente para as pessoas nos conecta às suas histórias e torna possível entender suas necessidades e encontrar a melhor forma de ajudá-las.

Qualidade nas entregas

Oferecemos e exigimos alta qualidade e entrega dos colaboradores, voluntários e parceiros. Se não for bom o bastante para nós, então não é bom o bastante.

Combate a insegurança alimentar

Combatemos a fome, distribuindo 50.000 refeições no ano. Além da refeição, salientamos a importância do acolhimento, respeito e cuidado.

Regiões menos assistidas

Procuramos chegar até regiões menos assistidas na cidade de São Paulo. Juntos, podemos tornar a invisibilidade visível e fazer a diferença nas nossas ações.

Escuta ativa

Ouvir ativamente é o que nos permite conhecer e contar as histórias de pessoas que não têm voz na sociedade. É prestar atenção, de verdade.

É TRANSFORMADOR FAZER PARTE

Veja depoimentos de quem já andou com a gente.

Sempre tive vontade de ser voluntária e me dedicar em causas sociais, até que então conheci a SP invisível, uma ONG que me fez entender cada vez mais a necessidade das pessoas em situação de rua, que o acolhimento, o afeto, troca e o acesso à cultura também são tão importantes quanto a alimentação e o agasalho. Ao fazer trabalho voluntário, fui criando consciência e amadurecendo de diferentes formas. Cada dia um aprendizado. O meu coração engrandece e a mente também.

Diante de tantas pessoas vulneráveis que vemos ao transitar nas ruas, precisamos de alguma forma minimizar a carência total em que se encontram. 
Achei na SP Invisível uma oportunidade de concretizar estas ações de forma ordenada e frequente como voluntária, na entrega de refeições, água e moletons, além de oferecer escuta ao pessoal de calçada.  Amo este trabalho incrível da SP Invisível.

Acompanho a SP Invisível há anos, e finalmente tenho a oportunidade de ir ativamente. Sem dúvidas nenhuma, o maior aprendizado, é deixar de estereótipos quando falamos de pessoas em situação de rua, já que, ao ouvir suas histórias e depoimentos, entendemos o que os levaram até ali, onde por diversas vezes pensei “e se fosse eu nessa situação?” 
Na última ação a qual participei, um rapaz virou e disse “os inviáveis estão sendo vistos” e a missão é exatamente essa, que bom que eles sentiram isso.

SEJA VOLUNTÁRIO

Aguarde futuro contato via e-mail assim que tivermos a próxima ação. As vagas são limitadas e as campanhas são sazonais, mas você sempre pode nos ajudar divulgando nosso trabalho de conscientização!

AJUDE HISTÓRIAS COMO DA

DOE AGORA
Na mídia

    Todos os direitos reservados © 2024
    Designed by

    Whatsapp

    Por favor, preencha os campos abaixo para acessar o nosso atendimento via WhatsApp.